Discussão do artigo "Construindo uma rede neural profunda do zero em linguagem MQL"

MetaQuotes  

Novo artigo Construindo uma rede neural profunda do zero em linguagem MQL foi publicado:

Neste artigo, vou apresentar a vocês uma rede neural profunda implementada em linguagem MQL com suas diferentes funções de ativação, entre elas estão a função tangente hiperbólica para as camadas ocultas e a função Softmax para a camada de saída. Avançaremos do primeiro passo até o final para formar completamente a rede neural profunda.

Vamos começar com a unidade básica de toda rede neural, o neurônio. No artigo, consideraremos as várias partes do neurônio que usaremos em nossa rede neural profunda. Estritamente falando, a diferença entre o nosso tipo de neurônio e os outros reside na função de ativação.

O neurônio artificial, modelado a partir de um protótipo biológico, como o é um neurônio do cérebro humano, simplesmente realiza cálculos matemáticos. Como nossos neurônios, ele é acionado quando encontra estímulos suficientes. O neurônio combina os dados de entrada com um conjunto de coeficientes ou pesos que reforçam ou enfraquecem esses dados de entrada. Isto dá valor aos dados de entrada para a tarefa que o algoritmo está tentando aprender. A imagem abaixo mostra como funcionam as diferentes partes de um neurônio:

artificialneuron

Autor: Anddy Cabrera

Jackson Helrigle Goulart De Dl I Ve I Ra  

Olá, seu artigo foi excepcional, muito inteligente e atrativo, mais quando fui compilar para testar em conta apresentou erros. poderia verificar o que houve? estou muito ansioso para testes de EA de seu artigo. Muito Obrigado.

Alexandre Sousa Bezerra  

Olá Anddy, ótimo trabalho que você fez!!!

Estou analisando seu código para se adaptar à minha estratégia e até agora posso afirmar que seu DNN é incrível! Obrigado por compartilhar.

Só tenho uma dúvida: não reconheço o uso de "yValues[2]>0.6" em nenhuma situação. Após diversas tentativas com ativos diferentes, nenhuma negociação foi fechada por esta condição. Está certo?

Obrigado!

Melhor,
Alexandre

Neste fórum, por favor comentar em português. Utilize a ferramenta de tradução automática ou comente num dos fóruns doutro idioma.

Razão: