Fixar Painel - bloquear minimizar - ou sei lá como dizer isso...
Galera gostaria de saber de tem jeito de impedir que um painel criado atraves do CAppDialog se minimize quando alternamos a janela de um grafico
Por exemplo o painel esta no gráfico do EURUSD e vou ver o grafico do BTCUSD, quando retorno ao EURUSD o painel está minimizado ...
Vi em outro lugar um camarada falando sobre modificar um arquivo da biblioteca e dar certo para ele, mas não quero ser tão radical
bastava o painel não minimizar ou maximizar automaticamente com reabrisse a janela de grafico, como no exemplo EURUSD
Alguém tem uma idéia???
Olá, veja o artigo abaixo:
Como criar um painel gráfico de qualquer nível de complexidade
Vladimir Karputov, 2018.05.17 08:56
O artigo apresenta uma explicação detalhada de como criar um painel com base na classe CAppDialog e como adicionar controles ao painel. Ele fornece a descrição da estrutura do painel e um esquema, que exibe a herança de objetos. Neste artigo, você também aprenderá como os eventos são tratados e como eles são entregues aos controles dependentes. Exemplos adicionais mostram como editar os parâmetros do painel, como o tamanho e a cor do plano de fundo.Galera gostaria de saber de tem jeito de impedir que um painel criado atraves do CAppDialog se minimize quando alternamos a janela de um grafico
Por exemplo o painel esta no gráfico do EURUSD e vou ver o grafico do BTCUSD, quando retorno ao EURUSD o painel está minimizado ...
Vi em outro lugar um camarada falando sobre modificar um arquivo da biblioteca e dar certo para ele, mas não quero ser tão radical
bastava o painel não minimizar ou maximizar automaticamente com reabrisse a janela de grafico, como no exemplo EURUSD
Alguém tem uma idéia???
Quem sabe alguma outra biblioteca
- www.mql5.com
Eu particularmente criei um método no meu painel que me deu o controle para poder maximizar ou minimizar o painel conforme a necessidade.
void CMeuPainel::Minimizar(bool flag) { if((flag && !m_minimized)|| (!flag && m_minimized)) { int total=ControlsTotal(); for(int i=0;i<total;i++) { CWnd *control=Control(i); //--- check of pointer if(control==NULL) continue; if(Control(i).Name() == (m_name + "MinMax")) { CBmpButton *button = (CBmpButton*)Control(i); if(m_minimized) { button.Pressed(false); } else { button.Pressed(true); } break; } } OnClickButtonMinMax(); ChartRedraw(); } }
A flag controla esta função.
- Aplicativos de negociação gratuitos
- VPS Forex grátis por 24 horas
- 8 000+ sinais para cópia
- Notícias econômicas para análise dos mercados financeiros
Você concorda com a política do site e com os termos de uso
Galera gostaria de saber de tem jeito de impedir que um painel criado atraves do CAppDialog se minimize quando alternamos a janela de um grafico
Alguém tem uma idéia???