Gerenciar VPS para clientes. (Manage VPS for clients)
Vi que nas regras do serviço VPS, no item VIII-6 é proibido o uso de contas de terceiros.
Gostaria de contratar vários VPS para clientes e poder gerenciá-los na minha conta MQL5, conectando-me ao meu MT5. Isso também é proibido?
(I saw that in the rules of the VPS service, in item VIII-6 it is prohibited to use third party accounts.
Indo direto ao seu ponto pelo que esta escrito aqui: https://www.mql5.com/pt/vps/rules . Item 2 da sessão de usuário acho que responde sua pergunta: "Um terminal alugado só pode trabalhar com uma única conta de negociação do Usuário."
Com base nisso, a recomendação apagada (não sei por qual motivo) responde sua pergunta, contrate uma VM externa. Lá tu pode deixar todos os mt5 instalados lado a lado para garantir a copia do sinal que pode ou não ser feita pela parte oficial de sinal ou usar algum outro mecanismo.
- www.mql5.com
- Aplicativos de negociação gratuitos
- VPS Forex grátis por 24 horas
- 8 000+ sinais para cópia
- Notícias econômicas para análise dos mercados financeiros
Você concorda com a política do site e com os termos de uso
Vi que nas regras do serviço VPS, no item VIII-6 é proibido o uso de contas de terceiros.
Gostaria de contratar vários VPS para clientes e poder gerenciá-los na minha conta MQL5, conectando-me ao meu MT5. Isso também é proibido?
(I saw that in the rules of the VPS service, in item VIII-6 it is prohibited to use third party accounts.